Apenas uma partida fechou as disputas da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (9).
Depois de ficar quatro jogos sem vencer, o Mirassol fez jus ao fator casa para acabar com o jejum ao vencer o CRB, por 1 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia. Dellatorre, no final do segundo tempo, fez o gol da vitória do time paulista.
Com o resultado, o Mirassol subiu quatro colocações na tabela e agora aparece em sexto, com 22. Apenas um atrás do Sport, que tem 23, e é o primeiro time dentro da zona de acesso. Já o CRB vive uma situação totalmente diferente. Com apenas 13 pontos, o time alagoano está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
No primeiro tempo, o Mirassol dominou a posse de bola do duelo, mas pouco conseguiu levar perigo ao gol adversário.
Diferente do CRB, que ‘acordou’ para o duelo aos 30 minutos, e quase abriu o placar duas vezes em jogadas perecidas de Léo Pereira, mas em ambas parou em defesas importante de Alex Muralha. E, por isso, o duelo foi para o intervalo zerado.
Na volta do intervalo, o CRB estava melhor, mas foi o Mirassol que marcou o único gol do jogo aos 39 minutos do segundo tempo.
Depois de uma cobrança de escanteio, a bola ficou viva e sobrou para Fernandinho no canto esquerdo, que cruzou na cabeça de Dallatorre, que se antecipou da marcação e encobriu Matheus Albino, que nada podê fazer. Por isso, o time paulista venceu por 1 a 0.
Agora, o Mirassol volta à campo na próxima sexta-feira (12), qunado visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (13), o CRB recebe o Coritiba, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 18h.