publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Último final de semana da mostra de teatro em Taubaté

Lina, a Bailarina. (Foto: Guilherme Moreira)

A peça “Lina, a Bailarina” estará no sábado, dia 20 de julho, às 14 horas, no Sítio do Picapau Amarelo, em Taubaté, com entrada franca.

Lina é uma produção da Ludic Arte, que desde 2015, vem apresentando trabalhos artísticos interativos com a finalidade de oferecer ao seu público uma amplitude maior sobre o significado de sentir a arte e estimular a imaginação através do lúdico.

Lina é uma garotinha que sonha em ser bailarina e este segredo ela só conta para a bailarina da sua caixinha de música.

Um dia uma estranha mulher ruiva com o pé vermelho rouba a bonequinha da sua caixinha. Desesperada, Lina sai em busca da sua amiguinha e no caminho encontra um Mágico, um Soldadinho e um Palhaço.

Cada um deles lhe dá um presente para que a menina consiga encontrar a verdadeira bailarina e realizar o seu sonho.

A peça consegue levar o público, tanto infantil quanto adulto, a se identificar com as personagens, expressando suas emoções e sentimentos numa divertida e colorida aventura.

No elenco estão os atores Karoline Magalhães, Gisele Franco, Alessandro Ferreira e Cláudio Viana. A direção é assinada por Wladimir Pereira.

“Lina, a Bailarina” será apresentada dentro da programação da 19ª Mostra de Teatro de Taubaté, no dia 20 de julho, sábado, às 14 horas, no Sítio do Picapau Amarelo.

A mostra é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa da Prefeitura Municipal de Taubaté que se encerra neste domingo, 21 de julho, às 14h, com a peça “A Semente da Verdade”, também no Sítio do Picapau Amarelo, com entrada franca.

SERVIÇO
Peça: Lina, a Bailarina
Dia: 20 de julho (Sábado)
Horário: 14 horas
Local: Sítio do Picapau Amarelo (Av. Monteiro Lobato, s/nº, Chácara do Visconde, Taubaté/SP)
Ingresso: Entrada Franca
Duração: 40 minutos
Classificação: Livre
Informações: (12) 3622-2272

Botão Voltar ao topo