publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Finais do Brasileirão Feminino A2 terão VAR e TV aberta

3B e Bahia iniciam a decisão no próximo domingo (28), às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus; finalíssima será no Pituaçu, no dia 4 de agosto, em Salvador

Bahia e 3B decidem título do Brasileirão Feminino A2. (Foto: Rebeca Reis/CBF)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na terça-feira (23) a tabela detalhada das finais do Brasileirão Feminino A2. Bahia e 3B são os finalistas.

Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Brasil. Outra novidade será a presença do Árbitro de Vídeo em ambas as partidas.

O jogo de ida será no domingo (28), às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Já a partida de volta, será no dia 4 de agosto, às 11h, no Pituaçu, em Salvador (BA).

Auxiliando a equipe de arbitragem, as partidas da final também contarão com o VAR (Árbitro de Vídeo).

MULHERES DE AÇO

O Bahia encerrou a fase inicial da competição em primeiro lugar no Grupo A, 16 pontos, cinco vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda fase, eliminou o JC com uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida, e um empate (0 a 0) na partida de volta. Já na semifinal, derrotou o Sport duas vezes, confirmando a classificação para a decisão.

FERAS

O 3B foi líder invicto do Grupo B na primeira fase do Brasileirão A2, somando 19 pontos com seis vitórias e um empate. Na segunda fase, empatou duas vezes com o Mixto (0 a 0 e 1 a 1), mas se classificou para a semifinal ao vencer a disputa de pênaltis da partida de volta por 4 a 2.

Na terceira fase, perdeu para o Juventude no jogo de ida por 1 a 0, mas na volta correu atrás do prejuízo e garantiu a vaga na final com uma vitória maiúscula por 5 a 0.

Botão Voltar ao topo