publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sul-Americana: Red Bull vence e agora enfrenta o Corinthians

Após ficar duas vezes atrás do placar, o Red Bull Bragantino conquistou a classificação para as oitavas da Copa Sul-Americana, ao bater o Barcelona de Guayaquil-EQU, por 3 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O estreante Jhon Jhon, aos 40 do segundo tempo, marcou o gol da classificação.

No jogo de ida, no Equador, o duelo ficou empatado por 1 a 1. Agora, as oitavas da competição continental terá o duelo paulista entre Red Bull Bragantino e Corinthians. O duelo ainda não tem data marcada, mas o segundo e decisivo jogo será na Neo Química Arena.

Precisando de uma vitória simples, o Bragantino iniciou a partida com dois sustos. Juninho Capixaba, com cinco minutos, sentiu uma lesão e teve que sair de campo. Logo depois, aos seis, acabou vendo Preciado abrir o placar para o Barcelona, desviando de cabeça.

O time paulista teve dificuldade de ter o controle da posse da bola, mas quando se encaixou, Thiago Borbas deixou tudo igual, ao completar de cabeça o belo cruzamento de Vitinho. Na reta final, o time equatoriano teve o controle da partida e chegou a marcar o segundo, aos 44, com Oyola.

O Red Bull Bragantino voltou do intervalo e logo empatou a partida. Nathan Mendes cruzou e Lincoln testou firme, com um minuto. A virada quase veio logo depois, em chute de Lucas Evangelista, defendido pelo goleiro equatoriano.

Com o passar do tempo, o time paulista pressionava, mas não conseguia ser efetivo nas finalizações. De tanto pressionar, o gol da classificação saiu aos 40 da etapa final. Evangelista deu belo passe para o estreante Jhon Jhon, que bateu na saída do goleiro para carimbar a classificação.

Pelo Brasileiro, o Red Bull Bragantino volta a campo no domingo, às 11h, contra o Fluminense, no Nabi Abi Chedid, válido pela 20ª rodada.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo