O “CIC – Cinema, Inclusão e Cidadania” irá projetar no sábado, 27 de julho, a obra fílmica “Hecatombe”, da produtora caçapavense WNJC Film’s.
O longa-metragem será exibido às 14h, com entrada franca, no Cineclube Rede Cidade “Coronér Pituba”, localizado na rua Otaviano da Costa Vieira, 15 (esquina com Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, 540) – centro de Taubaté.
O roteiro conta a história de Jack e seus amigos, que deixam a colônia e partem em busca da Cidade Luz, seguindo apenas um mapa trazido por Max. Embrenhado nas montanhas está Hakim, fugitivo da Colônia dos Infectados, fazendo da viagem um pesadelo para Lyuba.
Após o filme, será promovido um debate entre produtores e espectadores. “Procuramos sempre refletir sobre os filmes apresentados, abrindo espaço para o público revelar as impressões sobre os trabalhos”, destaca o produtor executivo, cineasta André Ferreira.
O “CIC – Cinema, Inclusão e Cidadania” é fomentado é pela Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia Criativa da Prefeitura de Taubaté; da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo; do Ministério da Cultura e do Governo Federal.
A promoção é da Rede Cidade de Comunicação e Cidadania/TV Cidade Taubaté, com coprodução do Coletivo de Cinema da Cidade, Alfa Produções, Kilometrarte, Felício Neto, Caipira Filmes e Escola de Mídia Comunitária.
Serviço: “CIC – Cinema, Inclusão e Cidadania”
Local: Cineclube Rede Cidade Coronér Pituba
Rua Otaviano da Costa Vieira, 15, esquina com Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, 540 –centro, Taubaté.