publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians empata em casa; Palmeiras e Red Bull Bragantino são derrotados na Copa do Brasil

(Foto: Samuel Felipe/FPF)

Cinco partidas movimentaram a disputa da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31) e três clubes paulistas estiveram em campo.

Destaque para o Corinthians acabou ficando no empate sem gols contra o Grêmio e a disputa pela classificação ficou aberta. Já Palmeiras e Red Bull Bragantino sairam em desvantagens, mas jogaram fora de casa.

Jogando na Neo Química Arena, em São Paulo, o Corinthians lutou, já que jogou o segundo tempo com um jogador a menos, e ficou no empate sem gols com o Grêmio.

Nos minutos finais, Giovane chegou a marcar, mas teve o gol anulado. Por isso, quem vencer o jogo de volta, em duelo que será disputado no estádio Couto Pereira, estará classificado. Mas, caso o empate prevaleça, a decisão irá para os pênaltis.

Já no confronto mais aguardado das oitavas de final, o Palmeiras acabou derrotado pelo Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no estádio do Maracanã, com gols de Pedro e Luiz Araújo. Agora, o time carioca pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, às 20h, no Allianz Parque, que assim mesmo avançará.

Aos paulistas restam uma vitória por três gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Em caso de vitória por dois gols de diferença, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Por fim, o Red Bull Bragantino também acabou derrotado. Fora de casa, no Ligga Arena, em Curitiba, perdeu para o Athletico-PR por 2 a 0 e ficou em situação complicada na busca pela classificação.

Isso porque, assim como o Palmeiras, terá que vencer por três gols de diferença para avançar no tempo regulamentar. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Bragança Paulista.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo