Walking Together promove evento em Taubaté destacando inovação

Encontro voltado para empreendedores da cidade e região acontece no próximo dia 13 de agosto, no Ombú Plaza Mall

(Foto: Divulgação)

Quando o assunto é empreendedorismo, falar sobre inovação é imprescindível. Independentemente do setor de atuação, esse elemento surge como a principal ferramenta para desenvolver novos modelos de negócio e buscar maneiras de se destacar em um mercado cada dia mais dinâmico e competitivo.

Para alcançar esse objetivo, é preciso, além da criatividade, investir em conhecimento e estabelecer conexões de valor.

Baseado nestas propostas, o Walkin’ Night, evento realizado pelo Walking Together (WT) – plataforma privada de relacionamento e estímulo ao empreendedorismo focada exclusivamente nas pequenas cidades brasileiras –, realiza seu próximo encontro, para convidados especiais, em Taubaté-SP, no dia 13 de agosto, a partir das 19h, no Ombú Plaza Mall.

Nesta edição, os talkers convidados serão Ricardo Gracia, co-fundador da Kidy Calçados e do Speed Park – Kartódromo Internacional, e Jaime Ozi, um dos mais importantes executivos do país na área de inovação na saúde e indústria farmacêutica.

Pratas da Casa

Seguindo a tradição, o WT valoriza os talentos locais ao trazer para a programação do evento dois empreendedores “prata da casa”. No Walkin’ Night em Taubaté os convidados são: Oscar Constantino, fundador do Grupo Oscar Calçados, uma das maiores redes de lojas de moda no varejo da região do Vale do Paraíba e Thiago Abreu, gerente de projetos na Bzness Mkt Digital, que apresentará sobre as estratégias para potencializar as vendas por meio de conexões e experiências.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sobre o Walking Together

O Waking Together é uma rede que cria e opera ecossistemas de conteúdo, entretenimento e negócios influenciando, exclusivamente, as pequenas cidades do Brasil e do mundo. Fundada em 2012 por Fábio Ennor Fernandes – porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas) – em Catanduva, a rede está presente em mais de 80 cidades através de eventos e experiências para lideranças locais.

Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2025.

Botão Voltar ao topo