Um desmanche clandestino foi descoberto por policiais civis na Estrada das Laranjeiras, em Juquitiba, na Grande São Paulo.
A investigação começou após denúncias indicarem que uma quadrilha estava utilizando uma área rural para a prática criminosa. Quatro homens, entre 26 e 41 anos, foram presos em flagrante. A ação aconteceu na quarta-feira (4).
Os investigadores seguiram até o local e flagraram o bando desmontando um carro. Durante a abordagem, os agentes descobriram que o veículo havia sido furtado este mês, em Santa Bárbara D’Oeste, no interior paulista. Os suspeitos chegaram a adulterar a placa usando fita adesiva.
Além das prisões, foram apreendidos celulares, peças automotivas e três rádios comunicadores. Segundo a Polícia Civil, os aparelhos eram supostamente usados pelos criminosos para coordenar as ações, facilitando o contato durante o crime.
O caso foi registrado como receptação de veículo, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no Setor de investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Carapicuíba. As ações continuam para identificar outros envolvidos.