publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FPF e Record celebram parceria e contrato do Paulistão até 2029

Emissora seguirá transmitindo 16 partidas da competição mais importante do primeiro semestre do futebol nacional (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão) Publicado em 11 de setembro de 2024, às 17h20

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

A Federação Paulista de Futebol e a Record tiveram uma reunião na quarta-feira (11) para celebrar a parceria de sucesso entre a emissora e a entidade.

Reuniram-se no Edifício Pelé, sede da FPF, o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, e seu Vice-Presidente de Comunicação e Marketing, Bernardo Itri, o CEO da Record, Marcus Vinicius Vieira, e o diretor geral de produção da emissora, Mafran Dutra.

Esta parceria entre FPF e Record teve início em 2022, quando a emissora retomou seus investimentos em direitos esportivos, adquirindo um dos pacotes do Paulistão Sicredi.

O acordo tinha validade até 2025 e, dado todo sucesso do projeto, estenderam o contrato até 2029. A LiveMode, agência oficial da FPF, foi a responsável por conduzir o processo de comercialização.

Pelo acordo, a Record seguirá com 16 jogos transmitidos de forma exclusiva em TV Aberta: 12 jogos da primeira fase, um jogo das quartas, um da semifinal e as duas finais.

Somente em 2024, com transmissão nacional, o Paulistão Sicredi na Record chegou a alcançar mais de 63 milhões de pessoas em todo o país.

“É o futebol paulista numa emissora paulista falando do futebol de São Paulo. Isso nos traz felicidade e nos faz querer continuar a caminhar de mãos dadas”, disse o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. “A Record é gigantesca, sabe fazer futebol, tem história de TV e de futebol”, completou o presidente da FPF.

“O Campeonato Paulista é de primeiro nível, aliás, de nível europeu. Estamos espalhados por todo o Estado e pelo país, e também presentes internacionalmente em 150 países pela Record Internacional, para levarmos o Campeonato Paulista a todos os cantos. A Record vibrou muito com essa parceria”, disse Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo