publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR RioSP inicia recuperação de pavimento no Vale do Paraíba

Os trabalhos iniciaram pelo trecho de Aparecida, da Via Dutra, mas até o fim do ano, será aplicado até a divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro, em Queluz

Nessa semana, a CCR RioSP iniciou um grande trabalho de recuperação de pavimento no Vale do Paraíba. (Foto: Divulgação/Comunicação da CCR RioSP)

A CCR RioSP iniciou nessa semana um amplo trabalho de recuperação de pavimento no trecho do Vale do Paraíba, da Via Dutra. Nessa primeira etapa os trabalhos de microfresagem acontecem entre os km 74 e 80 da pista sentido São Paulo. No entanto, a melhoria será aplicada até o km 0, em Queluz, na divisa do Estado de São Paulo com o Rio de Janeiro.

Os trabalhos que a concessionária realiza implicam na substituição do pavimento antigo, com objetivo de garantir maior resistência e durabilidade ao piso da rodovia, proporcionando mais conforto e segurança para os motoristas que utilizam a rodovia. Além disso, a microfresagem ajuda a eliminar irregularidades e buracos, prolongando a vida útil do pavimento.

Para realizar os trabalhos, haverá fechamento alternado de faixas, de segunda a sexta-feira, com início a partir das 7h e previsão de conclusão às 16h. A CCR RioSP solicita que os motoristas respeitem a sinalização implantada na via e o limite de 40km/h ao trafegar pelo trecho em obra. Em caso de chuva ou mau tempo, os trabalhos poderão ser suspensos ou cancelados.

Botão Voltar ao topo