Pepe regressa ao Dragão

Fortemente ovacionado pela imensa plateia que marcou presença no reduto portista, o ex-futebolista, nascido em Maceió, Alagoas, Brasil, e formado no Corinthians Alagoano, não se cansou de aplaudir os seus ex-companheiros

Pepe no Dragão. (Foto: reprodução/Redes Sociais)

O antigo defesa internacional luso-brasileiro Pepe, de 41 anos, que recentemente deu por terminada a carreira de futebolista, esteve presente nas bancadas do Estádio do Dragão a assistir ao triunfo do FC Porto sobre o Sporting de Braga.

Fortemente ovacionado pela imensa plateia que marcou presença no reduto portista, o ex-futebolista, nascido em Maceió, Alagoas, Brasil, e formado no Corinthians Alagoano, não se cansou de aplaudir os seus ex-companheiros, obviamente satisfeito com a vitória dos dragões.

Recorde-se que Pepe pretendia jogar mais um ano no FC Porto, mas com as saídas do técnico Sérgio Conceição, um mês após Pinto da Costa ter perdido as eleições presidenciais para André Villas-Boas e logo após o Euro 2024, o valoroso central optou por colocar um ponto final na sua valiosa e triunfal carreira.

Tem-se falado com alguma insistência numa eventual homenagem do clube azul e branco ao ex-capitão dos dragões e da Seleção Nacional, mas nesta altura esse cenário parece improvável. Pepe voltou ao Dragão, mas fê-lo numa bancada onde os adeptos marcam presença, por baixo da tribuna presidencial.

Vaz Mendes é jornalista, natural da cidade do Porto, Portugal. Iniciou sua carreira na Gazeta dos Desportos, tendo depois passado pelo Record, Jornal de Notícias e Comércio do Porto, jornais de referência em Portugal. Participou da cobertura de múltiplos eventos nacionais e internacionais (Futebol, Basquetebol, Andebol, Ciclismo e Hóquei em Patins). Foi coordenador redatorial do FITEI (Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica). É responsável pelas redes sociais de equipes de ciclismo e dirigente desportivo em uma associação de Ciclismo. É colaborador do PortalR3.

Botão Voltar ao topo