publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com festa da torcida , Seleção se despede do Bezerrão

Jogadores treinaram na tarde de domingo (13) no estádio no Gama e foram recebidos novamente por multidão; Brasil enfrenta os peruanos, nesta terça (15), no DF

Raphinha assina camisa da Seleção Brasileira para torcedor. (Foto: RAFAEL RIBEIRO/CBF)

A Seleção Brasileira encerrou neste domingo (13) a série de treinamentos no Bezerrão, no Gama. O técnico Dorival Júnior comandou no final da tarde o ensaio tático para a partida contra os peruanos, neste terça-feira (15), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo será transmitido pelo Grupo Globo nas diversas plataformas.

Ao final, os jogadores receberam o carinho de centenas de torcedores que os aguardavam na saída do estádio. Raphinha, Endrick e Bruno Guimarães foram os mais assediados. Eles distribuiram autógrafos e tiraram fotos com os torcedores.

No sábado (12), a Seleção também foi festejada pelos torcedores no Gama. Uma multidão assistiu a atividade comandada por Dorival Júnior, no Bezerrão. O clima foi bem familiar. A maioria dos torcedores era formado por crianças.

Na ocasião, antes de entrar no vestiário, os jogadores distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs.

O treino também foi acompanhado pelo presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcelos.

Com 13 pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está em quarto lugar na competição.

MARTINELLI
O jogador Gabriel Martinelli se queixou de dores na panturrilha direita e realizou na noite de domingo (13) ressonância magnética que mostrou pequena área de edema muscular no local.

O atleta segue em tratamento fisioterápico sob cuidados do Departamento Médico da Seleção Brasileira.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

INGRESSO SOLIDÁRIO: PREVISÃO É ARRECADAR 24 MIL QUILOS DE ALIMENTOS
Os ingressos para o confronto contra os peruanos estão à venda na bilheteria física do estádio Mané Garrincha ou online, pela Bilheteria Digital. A CBF reservou em torno de 12 mil ingressos solidários, cerca de 18% da capacidade do estádio. Nesta categoria, os bilhetes serão limitados a dois por CPF e mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio.

A previsão é arrecadar cerca de 24 mil quilos de mantimentos que serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e pelo Governo Federal. Para os demais setores, será permitida a compra de até 4 ingressos por CPF.

Botão Voltar ao topo