Em duelos do Campeonato Brasileiro, três paulistas foram a campo neste sábado (26), pela 31ª rodada, e nenhum deles deixou o gramado vencendo. Palmeiras e São Paulo empataram seus jogos, enquanto o Red Bull Bragantino perdeu.
O Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 diante do Fortaleza. Raphael Veiga e Estêvão marcaram de pênalti, mas a equipe sofreu duas vezes o empate.
O resultado no Allianz Parque mantém o time mandante no segundo lugar, com 61 pontos, seguido justamente pelo Fortaleza, terceiro, com 57. A dupla ainda persegue o Botafogo, que tem 64 pontos, restando sete rodadas.
O São Paulo foi até Santa Catarina para visitar o Criciúma no Heriberto Hülse, onde a dupla ficou no empate em 1 a 1, resultado que não agrada a ninguém. O São Paulo segue na sexta colocação, alcançando 51 pontos, enquanto o Criciúma é o 12º, fechando a zona de classificação à Sul-Americana, com 37 pontos.
Jogando no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo líder Botafogo. Com uma vitória nos últimos dez compromissos no Brasileirão, passou a ocupar a 16ª colocação, com 34 pontos, a frente do Juventude, que abre o Z4, apenas no saldo de gols: -6 contra -10.
Se o Corinthians vencer o Cuiabá na segunda-feira, a equipe de Bragança Paulista entrará na zona de rebaixamento.