publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda perde em casa pela Taça Paulistana Feminina

No outro jogo, Centro Olímpico e Realidade Jovem empataram sem gols no Ceret, em São Paulo

Duas partidas da quarta rodada da Taça Paulistana Feminina Petrobras foram realizadas neste sábado (26). De manhã, o Marília venceu o Pinda Ferroviária, enquanto Centro Olímpico e Realidade Jovem empataram de tarde.

A partida entre Mauaense e EC São Bernardo, prevista para o período da tarde, não foi realizada. O motivo foi o falecimento do técnico Prisco Palumbo, do EC São Bernardo, aos 78 anos.

Mesmo fora de casa, no estádio Antônio Pinheiro Júnior, em Pindamonhangaba, o Marília venceu o Pinda Ferroviária por 3 a 2. O time da casa abriu o placar com Raquel, mas o Marília virou com Kettilen (2) e Carol. Tita voltou a marcar para as mandantes, mas não evitou a derrota. O Marília lidera com oito pontos, enquanto o Pinda está em quarto, com quatro.

Centro Olímpico e Realidade Jovem empataram sem gols no Ceret, em São Paulo. O Centro Olímpico é vice-líder com seis pontos, enquanto o Realidade Jovem chegou a cinco pontos, em terceiro lugar.

A Taça Paulistana Petrobras é disputada por seis times, que formam grupo único e jogam entre si apenas um turno. Ao fim de cinco rodadas, os dois melhores disputam a final.

Botão Voltar ao topo