publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM apreende arma de fogo em São José

(Foto: Divulgação/PM)

Na noite de quinta, 31 de outubro, por volta das 21h20, policiais militares do Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior (1º BPM/I) foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de desentendimento de casal em via pública.

No local, a equipe fez contato com a solicitante, que relatou estar com o namorado no veículo Outlander branco, estacionado em frente a uma padaria e trancado. Após um desentendimento entre os dois, o namorado deixou o local.

Ao verificar o emplacamento do veículo, os policiais recordaram-se de uma queixa registrada no início do mês, envolvendo violência doméstica e ameaça com uso de arma de fogo, fato anteriormente denunciado pela própria solicitante.

Questionada sobre essa ocorrência anterior, a solicitante confirmou que havia uma arma no interior do veículo.

Durante a averiguação, o namorado da solicitante retornou ao local e, ao ser questionado, confirmou os fatos e informou que sua arma de fogo estava no interior do veículo.

Diante dos fatos, as partes e o armamento foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Foi apreendida uma pistola Taurus G2C calibre 9mm, com 12 munições intactas. Depois de colhidos os depoimentos, ambos foram liberados.

Botão Voltar ao topo