Em duelo bastante movimentado, o Red Bull Bragantino dominou o Cuiabá, mas empatou sem gols pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista criou diversas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu a vitória, em jogo realizado no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Red Bull Bragantino volta a pontuar após duas derrotas e chegou a 35 pontos, mas segue na luta contra o rebaixamento. O Cuiabá também enfrenta jejum, agora de quatro jogos, e está na vice-lanterna (19º) com 28 pontos.
O Red Bull Bragantino quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Eduardo Sasha perto da pequena área. Ele dominou com um toque e chutou cruzado, mas tirou muito do gol e a bola foi para fora.
Depois, foi a vez de Vitinho finalizar cruzado, com muito perigo. Sem sair do ataque, o time paulista chegou novamente com Eduardo Sasha. Ele invadiu a área pela direita e chutou forte, mas Walter espalmou.
Em uma das poucas escapadas do Cuiabá, Fernando Sobral recebeu na direita, tentou chute cruzado, mas para fora, sem muito perigo. Já o Red Bull Bragantino assustou novamente em chute rasteiro de Matheus Fernandes, fora da área, que passou bem perto da trave. Eduardo Sasha voltou a aparecer ao completar escanteio de cabeça. A bola não saiu muito forte, mas iria no cantinho se não fosse ótima defesa de Walter.
O Cuiabá teve lances de perigo nos minutos finais. Derik Lacerda deixou Jonathan Cafu na cara do gol, mas ele chutou para fora. Depois, Isidro Pitta tentou duas vezes, sem sucesso.
O segundo tempo foi muito mais tranquilo do que o primeiro. O Red Bull Bragantino seguiu com controle do jogo, mas o Cuiabá se postou melhor defensivamente, enquanto aguardava uma oportunidade de contra-ataque.
Na reta final, as coisas voltaram a esquentar. Após cobrança de escanteio, André Luís cabeceou, mas Cleiton salvou o Red Bull Bragantino. O time paulista respondeu com chute de fora da área de Gustavinho. Seria um golaço, mas Walter saltou bem para defender.
O Cuiabá teve um novo contra-ataque, mas não conseguiu finalizar. O Red Bull Bragantino avançou o time e pressionou nos acréscimos, mas o jogo terminou mesmo sem gols.
Os dois times voltam a campo apenas no próximo sábado pela 33ª rodada. Às 16h30, o Cuiabá visita o líder Botafogo no Nilton Santos, no Rio. Mais tarde, às 19h, o Red Bull Bragantino pega o lanterna Atlético-GO no Antônio Accioly, em Goiânia (GO).