Desfile de moda encerra a 2ª Ilha da Juventude e celebra o comércio de Ilhabela

(Foto: Divulgação/PMI)

No último sábado (2), a 2ª edição do Ilha da Juventude foi concluído com um desfile de moda promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (ACEI) com apoio da Prefeitura de Ilhabela.

A iniciativa apresentou ao público as novidades que o comércio local da Vila, centro histórico da cidade, prepararam para a temporada de verão 2024/2025.

O desfile contou com a participação de diversas lojas associadas, que trouxeram tendências e estilos para a passarela.

As lojas participantes foram: NaMistura, Flutoo, Loja Pedra do Sino, TEAHUPOO SURF SHOP, Praias Brasil, Rouparia Praia, Carmim Ilhabela, Rip Curl Ilhabela, Viração Ilhabela, Sun Sisters, Chilli Beans Ilhabela, Doox e Quiksilver. A Sorveteria D’aqui também entrou no tapete vermelho para comemorar os seus 40 anos com farta distribuição de picolés.

Na passarela, 140 modelos desfilaram para uma plateia de aproximadamente 500 pessoas. O desfile foi marcado pelo espírito de união e coletividade, refletindo o comprometimento dos comerciantes em valorizar a economia e o desenvolvimento local.

“Eu adorei o evento. Foi alegre, interessante e ressaltou o quanto essas empresas têm história em nosso município”, comentou Ofélia Charoux.

2ª Ilha da Juventude

Durante a 2ª edição do Ilha da Juventude, o público pôde aproveitar uma programação diversificada, com 22 atrações culturais, esportivas e gastronômicas realizadas em vários pontos de Ilhabela envolvendo diretamente cerca de duas mil pessoas. O objetivo do evento foi movimentar a cidade com atividades que pudessem ser apreciadas tanto por moradores quanto por visitantes.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

A ACEI e a Prefeitura de Ilhabela reafirmaram seus compromissos com a valorização da cultura local e a promoção do turismo e do bem-estar, além de incentivar o crescimento econômico da cidade.

“Eventos como a 2ª Ilha da Juventude são essenciais para fortalecer a economia e promover o turismo, além de incentivar a integração da comunidade e a valorização do comércio local”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Botão Voltar ao topo