A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou nesta semana uma pesquisa de satisfação do cliente em todas as unidades.
O objetivo é aprimorar os processos de ensino/aprendizagem, atendimento social, psicológico, qualidade da alimentação e outras demandas da fundação.
“Os alunos avaliam todos os serviços que a Fundhas presta para eles, fazemos o levantamento desses dados, compilamos todas as informações, verificamos as pontuações e disponibilizamos para as diretorias”, explica Anthony Ribeiro, coordenador do Escritório de Projetos da Fundação.
Para os alunos, é uma chance de avaliar e sugerir melhorias nas unidades.
“Achei boa essa avaliação e sugeri a cobertura da quadra. Hoje, por exemplo, faz muito calor e então fica difícil utilizar o espaço”, disse Cauê da Silva, de 15 anos, atendido na unidade Putim há dois anos.
Irani de Souza, de 14 anos, aprovou a iniciativa. “É bom porque a gente pode dar nossa opinião sobre a Fundhas e falar sobre o que pode melhorar”.
A Fundhas tem 16 unidades espalhadas por todas as regiões de São José dos Campos, atendendo cerca de 4.000 alunos por mês.