publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba e SESI-SP decidem o Paulista 2024 de Voleibol Sub21

Play-off melhor de dois jogos começa na sexta (29), em Pindamonhangaba

Play-off melhor de dois jogos começa na sexta (29), em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Um verdadeiro clássico, com as equipes que detêm a hegemonia da categoria Sub-21 masculino no vôlei paulista nos últimos anos. Assim será a decisão desta temporada do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub21, que reunirá, pela terceira vez consecutiva, o Semelp/Instituto Transforma, de Pindamonhangaba, e o Sesi Bauru.

O play-off final, melhor de dois jogos, começa nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 19h30, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. Já a partida de volta será na terça-feira, dia 3 de dezembro, também começando às 19h30, no ginásio do Sesi, em Bauru. Em caso de empate, a definição será pelo Golden Set, que será jogado logo após o confronto número 2.

Nos dois confrontos desta temporada, a equipe de Bauru levou a melhor. Venceu os dois jogos por 3 a 1. Nas semifinais, o Semelp/Instituto Transforma eliminou o São José no Golden Set. O Sesi Bauru, por sua vez, passou pelo Vôlei Renata, de Campinas, também no Golden Set. A expectativa é de mais uma disputa equilibrada na decisão do torneio.

O Semelp/Instituto Transforma conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp, e terá a presença do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, com os personagens da Turma da Mônica no uniforme da equipe. Também são parceiros do projeto a Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed Treinamentos, Sr. Bigode, West Cargo, Predial Incorp, Pindatur, Topper, Multi Cortes, Unifunvic, Arroz Ruzene, Veran Supermercados, Instituto Apex, SkyFit Pindamonhangaba Academia e “Duofit saúde e desempenho”.

Campeonato Paulista 2024

Final
29/11 – 19h30 – Semelp/Instituto Transforma x Sesi Bauru – Pinda – Juca Moreira
03/12 – 19h30 – Sesi Bauru x Semelp/Instituto Transforma – Bauru – SESI

Botão Voltar ao topo