publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atual campeão, Flamengo estreia com goleada na Copinha Feminina

Palmeiras e São Paulo também vencem

(Foto: Marcos Ribolli/Agência Paulistão)

Primeiro campeão da Copinha Feminina Sicredi, o Flamengo estreou nesta sexta-feira (29), na sequência da rodada de abertura da competição.

Pelo Grupo C, o time carioca superou o Minas Brasília por 4 a 0, no estádio da Rua Javari. Destaque também para as vitórias dos paulistas Palmeiras e São Paulo, diante de Botafogo-PB e Vila Nova-GO, respectivamente.

Foi justamente o Flamengo que abriu os trabalhos, sendo o primeiro jogo do dia. Na sede na Rua Javari, as atuais campeãs começaram balançando as redes logo cedo, aos 10 minutos, com Letícia. Kaylane, aos 34, deu a vitória parcial no intervalo para o time carioca.

Na volta, com um minuto, Ana Luíza marcou o terceiro e, aos 14, Larissa decretou a goleada. Os 4 a 0 sobre o Minas Brasília deu ao Flamengo a liderança do Grupo C, devido ao saldo de gols.

Quem aparece em segundo nos critérios de desempate é o Palmeiras, que no mesmo estádio superou o Botafogo-PB por 2 a 0.

Os gols da vitória alviverde saíram na segunda etapa. Aos nove, Melo abriu o placar, e logo depois, aos 13, Tainá Maranhão, cobrando pênalti, sacramentou o resultado.

Pelo Grupo E, no estádio do CERET, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1.Ana Luisa, aos 28, e Gabi Inácio, aos 47, ambas no primeiro tempo, marcaram para o time gaúcho. Na segunda etapa, Paula de la Serna descontou para o time paulista.

Encerrando a sexta-feira, ainda no CERET, o São Paulo goleou o Vila Nova por 4 a 0 e lidera a chave E. Milena, aos 33, e Bia Amaral, aos 47, marcaram na primeira etapa.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Na volta do intervalo, Vitorinha, de pênalti, aos oito, marcou o terceiro para o time paulista. Bia Amaral, novamente, aos 24, colocou o ponto final no marcador.

JOGOS DE SEXTA-FEIRA:

11h
Flamengo 4 x 0 Minas Brasília
15h
Palmeiras 2 x 0 Botafogo-PB
17h45
Red Bull Bragantino 1x 2 Internacional
20h
São Paulo 4 x 0 Vila Nova

Botão Voltar ao topo