O Fluminense garantiu vaga na final da Copinha Feminina Sicredi ao vencer o Santos, por 2 a 0, no Estádio do Canindé, pela semifinal do torneio.
O resultado conquistado após gols de Adrielly, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Rayka, aos três do segundo, coloca o Fluminense na decisão da Copa São Paulo, diante do Internacional, que na quarta-feira (11) eliminou a Ferroviária, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1.
Fluminense e Internacional vão decidir o título no próximo domingo (15), na Mercado Livre Arena Pacaembu.
Na primeira etapa, o time carioca pressionou a posse de bola santista, e no recuo errado de Emily para a goleira, Adrielly se aproveitou para roubar a bola, driblar a adversária e chutar para o gol vazio, abrindo o placar.
Depois do intervalo, o Fluminense não deu sossego e ampliou o placar com apenas três minutos. Rayka foi lançada nas costas da última linha e, em velocidade, precisou de apenas um toque de perna esquerda para marcar o segundo e fechar a conta.
O Santos não conseguiu criar chances para buscar o empate e foi eliminado na semifinal. Curiosamente, os times tinham se enfrentado na última rodada da primeira fase e a equipe carioca venceu por 2 a 1.