publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Canção Nova chega à marca de 2 milhões de peregrinos em 2024

Dois eventos tiveram recordes de público: o Acampamento PHN, nas férias de julho, e o Acampamento São Miguel Arcanjo, no último fim de semana de setembro

(Foto: Daniel Xavier/Canção Nova)

Os encontros de evangelização são a origem da Canção Nova que, com mais de 50 eventos realizados em 2024, na sua sede em Cachoeira Paulista (SP), recebeu dois milhões de peregrinos.

Dois eventos tiveram recordes de público: o Acampamento PHN (Por Hoje Não!), voltado aos jovens, que acontece nas férias de julho e atraiu 187 mil participantes, e o Acampamento São Miguel Arcanjo, no último fim de semana de setembro, que registrou 181 mil fiéis.

Neste evento, na madrugada do último dia da “Quaresma de São Miguel Arcanjo”, foram mais de 50 mil pessoas reunidas no Centro de Evangelização.

Integram a lista de maiores eventos do ano o Acampamento para Casais, o Acampamento Semana Santa e o Acampamento Hosana Brasil, que comemorou 20 anos.

Também em 2024, o Santuário do Pai das Misericórdias, principal ponto de peregrinação na Canção Nova, completou 10 anos de existência.

O Santuário do Pai das Misericórdias é um dos destinos da Região Turística da Fé, no Vale do Paraíba. Num espaço anexo, abriga o túmulo do fundador da Comunidade Canção Nova, padre Jonas Abib, aberto diariamente, das 7h30 às 20h, para visitação.

Ainda para o primeiro semestre de 2025 está prevista a inauguração de outro local de oração para os peregrinos: a “Sala das Graças Alcançadas”, onde ficarão expostos os testemunhos recebidos dos fiéis. O espaço abrigará também o velário e a capela do Pai das Misericórdias.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Botão Voltar ao topo