publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda e comando da PM traçam ações para combater criminalidade e reforçar segurança

(Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba tem realizado diversas reuniões para traçar estratégias de segurança pública neste início de ano.

Na quinta-feira (17), o prefeito Ricardo Piorino e o secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo Henrique Lopes Carvalho, receberam o comandante do 5º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), Tenente-coronel PM Megda, o subcomandante do Batalhão, Major PM Franco, e a Comandante da Polícia Militar de Pindamonhangaba, Capitã Lucimeire Jeromino, para tratar de vários temas relacionados ao combate à criminalidade.

Durante o encontro, o prefeito Ricardo Piorino agradeceu à visita dos comandantes da Polícia Militar e assegurou apoio necessário para ações em conjunto.

“Agradeço a presença do Comando da PM nesta visita de cortesia que também tratamos de diversas questões de combate à criminalidade e aumento da segurança para população.

A segurança pública é uma das prioridades da nossa gestão, que vai pautar ações no fortalecimento e no reforço das forças de segurança, e integração dessas forças de segurança entre GCM e Polícia”.

Piorino destacou atividades preventivas para identificar e reduzir potenciais atos de criminosos na cidade. “Trouxemos o Coronel Paulo Henrique à frente da segurança, que tem grande experiência e vasto conhecimento de como agir em todas as situações de segurança.

Seu conhecimento dentro das operações da PM vai trazer um grande ganho para Pinda. Uma de suas primeiras ações à frente da secretaria foi a transferência do seu gabinete para dentro do CSI – Centro de Segurança Integrado – para ter um acesso ainda mais rápido às imagens da nossa cidade, com cerca de 1.500 câmeras de monitoramento”.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo Henrique Lopes Carvalho, se colocou à disposição do comando da Polícia Militar e afirmou que os encontros entre a equipe de Segurança Pública de Pindamonhangaba e autoridades e especialistas em segurança serão cada vez mais frequentes.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Botão Voltar ao topo