Pindamonhangaba tem se destacado por seu crescimento em várias áreas, tornando-se referência para outros municípios.
Reconhecida como a Princesa do Norte, berço de importantes personalidades históricas e culturais, além de ser um centro industrial e um polo de belezas naturais, a cidade ganhará visibilidade especial na edição bilíngue da iniciativa City’s Book.
Sendo esta uma ação de marketing de cidades, o Projeto City’s Book visa expor toda a força econômica de cidades brasileiras com o objetivo de fomentar novas parcerias e investimentos para o município em destaque.
A edição City’s Book Pindamonhangaba SP 2025 servirá como um portfólio, contendo informações e dados que atestam a pujança da cidade e seus destaques no âmbito do desenvolvimento econômico.
O Book será usado como um meio de divulgação das boas práticas administrativas de Pindamonhangaba e os atributos que a tornam pronta para o recebimento de investimentos tanto do Brasil como internacionalmente.
Alusiva aos 320 anos da cidade, a publicação, que será editada em português e inglês, levará o nome da cidade para todos os cantos do Brasil e do exterior, por meio da distribuição internacional e segmentada do Projeto que vai desde empresas da cidade até órgãos de fomento econômico, como Consulados, Associações comerciais e Câmaras de comércio.
A parceria é articulada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Comunicação e Eventos de Pindamonhangaba com a equipe do Projeto City’s Book.
A edição encontra-se no processo de produção, e será lançada ao longo deste ano, juntamente com as atividades alusivas ao aniversário da cidade.