A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da com a Secretaria de Tecnologia, Inovação e Projetos, está realizando reuniões para orientação para as startups que passam a utilizar o espaço do Hub Coworking a partir desta segunda-feira (3).
O Hub Coworking é um espaço inovador voltado às áreas de tecnologia, sustentabilidade, smart city, fintechs, mobilidade urbana, gestão de resíduos, mundo digital, entre muitas outras. Seis startups serão instaladas neste espaço de inovação, sendo elas:
Zafety – Startup com sistema de inteligência para gestão de ferramentas operacionais digitais de segurança do trabalho.
Hbaw – Startup com solução de app para Saúde, para promover aos profissionais de saúde, interação com seus pacientes.
Inclui Marketing – Startup de agência de marketing digital inclusivo.
Tecnored – Startup com uso de energias renováveis e resíduos de biomassa para uma produção sustentável e de baixo carbono.
Inteligência Cripto Startup – com solução de uma criptomoeda que será utilizada como ativo digital para o comércio de Pindamonhangaba.
Atmosfera Mídia – Startup com implantação de totens inteligentes em pontos estratégicos da cidade.
Durante as reuniões, que tiveram participação do secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Rodrigo Leite, do secretário Adjunto Sylvio Braz, do diretor de Inovação e Projetos, Carlos Lemes, do diretor de Infraestrutura e Telecomunicações, Bruno Lacorte, além dos assessores Samara Dias e Alan Mikael, o grupo da Prefeitura se colocou à disposição das empreas para outras esclarecimentos, inclusive apresentar novos projetos voltados ao desenvolvimento.
O cerimonial de lançamento do Programa de Impulsionamento de Startups, que ocorrerá na sexta-feira (7), às 10 horas, no Hub Coworking (Ladeira Barão de Pindamonhangaba, 483 – Bosque), será voltado para seis startups que integraram o espaço de inovação no dia 3.