publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei São José recebe Campinas nesta quarta pela Superliga

Apesar da sequência negativa, o Viapol Vôlei São José vem mostrando evolução nos últimos dois jogos, quando perdeu no tie-break. (Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ)

O Viapol Vôlei São José recebe a equipe do Vôlei Renata de Campinas nesta quarta-feira (12), às 18h, na Farma Conde Arena, em confronto que reedita um clássico da Superliga masculina.

O time joseense ocupa no momento a 11ª colocação do torneio, com 11 pontos. A equipe, agora comandada por Sérgio Negrão, tem mostrado sinais de recuperação na competição, conseguindo voltar a pontuar na tabela de classificação apesar dos resultados negativos.

Nas últimas duas rodadas, o São José foi superado apenas no tie-break pelas equipes do Joinville, em casa, e pelo Guarulhos, fora de casa.

“É uma sequência difícil, já esperávamos isso. O Guarulhos, que era um adversário perfeitamente possível de ganharmos, tivemos a partida na mão e fomos melhores que eles, mas não tivemos a competência no final para fechar o jogo, e isso me incomodou demais. Falei para os atletas que temos que aprender a ganhar.

Estamos jogando bem, resgatamos um voleibol de alto nível que nos faz encarar qualquer adversário, e isso me traz confiança para buscarmos a vitórias nos próximos desafios”, afirmou o técnico do Viapol Vôlei São José.

O Vôlei Renata, próximo adversário do clube, é o quarto colocado na Superliga, com 32 pontos.

A equipe de Campinas venceu três dos seus últimos quatro jogos na competição e superou o vice-líder Itambé Minas na última rodada, em jogo que marcou também o retorno da principal referência técnica do time: o levantador Bruninho.

Com relação a esse confronto, Sérgio Negrão enfatizou as qualidades do adversário, mas pontuou que seus comandados entrarão para buscar o triunfo.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“O Vôlei Renata não é um adversário direto hoje, é uma equipe que está em outro nível e que vêm de um resultado muito bom, vive um momento muito positivo. É um jogo muito difícil, mas vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, então espero realmente que possamos lutar e sair com uma vitória”, disse.

Botão Voltar ao topo