Apenas uma partida fechou a disputa da 11ª rodada da primeira fase do Paulistão A2 Sicredi na noite desta quinta-feira (20).
Mesmo fora de casa, o São José embalou a segunda vitória seguida ao bater a Portuguesa Santista, por 3 a 0, no estádio Urlico Mursa. Cristiano, Thiago Rubim e Alexandre Aruá, todos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória.
Com o resultado, o São José foi aos 15 pontos e entrou na zona de classificação para o mata-mata, assumindo a oitava colocação. Mas, muitos times estão empatados com essa mesma pontuação.
Já a Portuguesa Santista chegou ao quarto jogo sem vitória e amarga a 14ª colocação com nove pontos, sendo o primeiro time fora da zona de reabilitação.
O primeiro tempo foi bastante disputado, com o São José em cima e a Portuguesa Santista se defendendo como podia, tanto que segurou o empate até o intervalo.
Porém, no segundo tempo tudo mudou. Logo aos seis minutos, depois de um cruzamento na área, Cristiano testou firme para o fundo da rede.
Na sequência, o time visitante cresceu na partida e conseguiu ampliar aos 17 minutos. Rodrigo Varanda foi lançado perto da linha de fundo e só rolou para Thiago Rubim chegar chutando cruzado para estufar a rede. Já aos 31, Alexandre Aruá aproveitou um escanteio cobrado na área e fechou o placar em 3 a 0.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (23) para a disputa da 12ª rodada do Paulistão Série A2.
Logo às 16h, o São José recebe o São Bento, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Mais tarde, às 17h, a Portuguesa Santista visita a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.