Pinda avança em inovação com participação no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

(Foto: Divulgação/PMP)

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Projetos de Pindamonhangaba participou, na quinta-feira (20), do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, realizando em Itaquaquecetuba.

O evento reuniu gestores públicos, especialistas e representantes de diversas cidades para debater soluções tecnológicas voltadas à modernização da administração municipal.

Ao longo do fórum, o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Rodrigo Leite, o diretor de Infraestrutura e Telecomunicações, Bruno Lacorte, e o diretor de Inovação e Projetos, Carlos José Laurindo Lemes, estiveram presentes em palestras e workshops que abordaram temas como, eficiência administrativa, transparência e qualidade dos serviços públicos por meio da inovação.

Além disso, os participantes puderam conhecer experiências bem-sucedidas de municípios que já implementaram tecnologias avançadas para otimizar a gestão pública.

O diretor de Inovação e Projetos comentou sobre a oportunidade que o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes oferece para a “trocarmos experiências e conhecermos inovações que podem transformar a gestão pública.

Pindamonhangaba está comprometida em investir em tecnologia para oferecer serviços mais eficientes e acessíveis à população”, disse Carlos José Laurindo Lemes.

A troca de conhecimentos e a apresentação de novas ferramentas reforçam o compromisso de Pindamonhangaba com a inovação.

A Secretaria de Tecnologia, Inovação e Projetos segue trabalhando para trazer melhorias concretas à população, aplicando as boas práticas discutidas no evento e desenvolvendo novas iniciativas para tornar a cidade ainda mais conectada e inteligente.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  

“Nos próximos meses, a população poderá acompanhar as novidades e avanços tecnológicos que contribuirão para a modernização dos serviços municipais.

Pindamonhangaba segue avançando rumo ao futuro, investindo em tecnologia para proporcionar mais eficiência e qualidade de vida aos cidadãos”, ressaltou o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos Rodrigo Leite.

Botão Voltar ao topo