PM prende dois por posse ilegal de arma e roubo a estabelecimento em Pinda

Com os detidos, a PM apreende arma, simulacro e diversos itens roubados de uma adega no distrito de Moreira César

Apreensão feita pela PM em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite do sábado (30), a Polícia Militar de Pindamonhangaba prendeu dois indivíduos indiciados por envolvimento em roubos a uma adega no distrito de Moreira César. A ação teve início após uma denúncia anônima indicando que um dos autores estaria morando com uma mulher em um bairro do distrito de Moreira César.

De acordo com a PM, durante patrulhamento, a equipe localizou o casal e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado inicialmente, mas, com a permissão para averiguação na residência onde ambos moravam, os policiais localizaram uma mochila azul vista nas imagens do roubo, encontrando no interior um revólver calibre .22 com numeração suprimida, e um simulacro de pistola, além de localizar na casa a blusa utilizada nos dias dos roubos e demais objetos roubados em data anteriores, sendo apreendidos sete munições intactas, dois celulares, garrafas de whisky e carteiras de cigarro.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos ao distrito policial, onde os itens apreendidos foram reconhecidos pela vítima, proprietária do estabelecimento comercial. A autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo, e os dois permanecem presos à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo