publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos orienta população sobre IR

(Foto: Divulgação/PMP)

A Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, de Pindalmonhangaba, por meio do Departamento de Direitos Humanos, em parceria com o Projeto Vem SER e o Departamento Jurídico da Faculdade Anhanguera, oferecerá plantões de orientação sobre o preenchimento do Imposto de Renda.

As ações ocorrerão todas as sextas-feiras, de 11 de abril a 2 de maio, das 15h às 17h, com participação de alunos do último ano do curso de Direito, sob coordenação do professor Dr. Anderson Magalhães, também coordenador do Departamento de Direito da Anhanguera.

Os plantões acontecerão no Humano: Espaço de Identidades, localizado na Rua Antônio Pinto Monteiro, 241 – Alto Cardoso, em frente à Prefeitura.

“Estaremos com os alunos prestando esse serviço de utilidade pública, que consideramos de grande relevância para a população, especialmente para quem utiliza o modelo simplificado.

Elaboramos também um material informativo para distribuição ampla, como forma de a Anhanguera e seus alunos retribuírem à população a confiança que recebemos”, afirmou o Dr. Anderson.

Para a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso, “o Projeto Vem SER estabelece parcerias com entidades públicas e privadas, nacionais e internacionais, com o objetivo de promover projetos voltados à efetivação dos direitos humanos, cidadania e participação social, garantindo a todas as pessoas o acesso aos seus direitos fundamentais”.

O secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos, destaca que “é importante a parceria das instituições da cidade na promoção e defesa dos direitos humanos, e o Projeto Vem SER traz a proposta da diversidade e inclusão em todas as ações da secretaria, além de complementar o projeto Conexões Família”, sendo complementado pelo prefeito Ricardo Piorino: “Nosso objetivo é assegurar que os direitos humanos e as políticas públicas estejam a serviço de toda a população”.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒  
Botão Voltar ao topo