publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de SP descobre local com mais de 11 mil porções de drogas

Responsável por armazenar e vender entorpecentes foi preso em Hortolândia, interior de São Paulo

Durante a tentativa de fuga, o homem descartou uma sacola com 157 porções de drogas, que foram apreendidas.
Durante a tentativa de fuga, o homem descartou uma sacola com 157 porções de drogas, que foram apreendidas. (Foto: SSP)

Um apartamento utilizado como “sede” do tráfico de drogas no bairro Vila São Pedro, em Hortolândia, no interior de São Paulo, foi localizado pela Polícia Militar. Um homem de 21 anos, apontado como responsável por armazenar e vender entorpecentes, foi preso na quinta-feira (10). Com ele, foram apreendidos 11 mil porções de drogas.

Após suspeitarem da movimentação do tráfico na região, os agentes iniciaram patrulhamento nos arredores de um condomínio. A equipe cercou o imóvel e, logo depois, o suspeito percebeu a presença policial e tentou fugir, mas foi detido com R$ 500 em espécie e uma chave.

Durante a tentativa de fuga, o homem descartou uma sacola com 157 porções de drogas, que foram apreendidas.

Os policiais descobriram que ele era responsável por cuidar de um apartamento onde os entorpecentes eram guardados. No local, foram encontradas mais de 3,3 mil porções de maconha, 2,2 mil pedras de crack, 624 porções de skunk, 4,4 mil pinos de cocaína, 224 porções de haxixe e 18 de ice.

Além disso, foram apreendidos apetrechos usados no tráfico, como balanças de precisão, um rádio comunicador, um celular e diversas anotações de contabilidade referentes à venda das drogas.

O suspeito foi levado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Botão Voltar ao topo