publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em noite de uruguaios, Palmeiras vence clássico com Corinthians

A equipe dirigida pelo técnico português Abel Ferreira cumpriu um grande início de partida

Lance da partida. (Foto: © Cesar Greco/Palmeira/Direitos Reservados)

Com uma grande atuação no primeiro tempo do Dérbi disputado na Arena Barueri, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0, na noite deste sábado (12), e assumiu a liderança isolada da Série A do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados em três rodadas.

Já para o Timão o revés representou permanecer com quatro pontos, por enquanto na 6ª posição da classificação, mas faltando sete jogos para fechar a rodada.

A equipe dirigida pelo técnico português Abel Ferreira cumpriu um grande início de partida, criando muitas oportunidades, das quais aproveitou duas. Aos 13 minutos o lateral uruguaio Piquerez ganhou disputa na entrada da área, ficou com o domínio da bola e bateu firme, de esquerda, para superar o goleiro Donelli.

Cinco minutos depois quem acertou um petardo, mas de fora da área e de perna direita, foi o volante uruguaio Emiliano Martínez. E ao goleiro Donelli só restou ficar observando a bola entrar. Em desvantagem no marcador, o Corinthians tentou muito chegar ao gol, mas parou em uma defesa palmeirense que mostrou segurança até o apito final.

Botão Voltar ao topo