
O Novorizontino segue invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (21), em um dos jogos que fecharam a quarta rodada, o time paulista saiu atrás no placar, mas empatou com o Criciúma, por 1 a 1, em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
Popó abriu o placar para os rivais logo no primeiro tempo, mas momentos depois acabou expulso. Com um a mais, o Novorizontino foi para cima e empatou com Lúis Oyama. Atualmente, o time paulista soma seis pontos e o rival vem logo abaixo com quatro.
O duelo começou movimentado e o Criciúma abriu o placar logo aos 17 minutos. Léo Alaba cruzou na medida para Popó, que se adiantou ao zagueiro e testou para a rede. No segundo tempo, depois de muita pressão, o Novorizontino descontou.
Aos nove minutos, Luis Oayma recebeu na entrada da área e arriscou um chute forte, mandando no cantinho do goleiro Kauã, que não conseguiu chegar na bola. O gol deu ânimo aos donos da casa, mas não foi suficiente para chegar a virada e por isso, Yuri o duelo terminou com o empate por 1 a 1.
Os dois times voltam a campo no final da próxima semana para a disputa da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na quinta-feira (24), o Novorizontino recebe o Athletico-PR, no estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h35. No dia seguinte, na sexta-feira (25), às 19h, o Criciúma encara o Remo, no estádio Heriberto Hulse.