
A Ferroviária segue invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite de terça-feira, dia 22, no fechamento da quarta rodada, o time paulista foi até o estádio Raulino de Oliveira e ficou no empate sem gols com o Volta Redonda.
O time adversário ainda teve um gol invalidado nos acréscimos do segundo tempo pelo VAR.
Com o resultado, a Ferroviária segue na parte intermediária na tabela com seis pontos. Em quatro jogos são três empates e uma vitória.
Já o Volta Redonda está na zona de rebaixamento, mas somou o primeiro ponto após três derrotas seguidas.
Apesar do primeiro tempo ter sido bastante truncado, o Volta Redonda teve um predomínio maior nas jogadas ofensivas, mas as chances não houve chances claras de gols e por isso, o duelo foi para o intervalo com empate sem gols.
Mas, a principal emoção ficou reservada para os acréscimos da segunda etapa. Aos 47, Luciano Naninho cruzou e Mirandinha escorou para o gol. Mas, após analisar as imagens do VAR, o árbitro marcou uma falta de Naninho no inicio da jogada e invalidou o gol do Volta Redonda.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (27) para a disputa da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Volta Redonda visita o Athletic-MG, em Minas Gerais, às 16h. Mais tarde, às 19h, a Ferroviária visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.