Pontos de ônibus ganham mais iluminação na ‘Nossa Senhora do Bom Sucesso’

Prefeitura também concluiu instalação das luminárias de LED em todo os 2,8km da ciclovia

O serviço foi executado pela Equipe de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e aumentou significativamente a iluminação nos pontos de ônibus e na ciclovia. (Foto: divulgação)
A Prefeitura de Pindamonhangaba instalou 14 postes de iluminação em sete abrigos de ônibus da Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso – da rotatória do João do Pulo até a rotatória próxima ao pórtico de entrada. A Prefeitura também concluiu a instalação das luminárias de LED na ciclovia da avenida.

O serviço foi executado pela Equipe de Elétrica da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e aumentou significativamente a iluminação nos pontos de ônibus e na ciclovia, proporcionando ainda mais a segurança aos usuários do transporte público, enquanto aguardam a chegada dos ônibus, e aos ciclistas e pessoas que fazem caminhada ou corrida pela avenida.

Os postes ornamentais dos pontos de ônibus e de LED da ciclovia fazem parte da revitalização da avenida, que já ganhou novas calçadas, jardinagem, canteiro central, iluminação central com LED e braço para os dois lados da avenida e ciclovia.

O prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino, afirmou que o objetivo é melhorar de forma gradual a maior parte dos abrigos de ônibus de Pindamonhangaba, oferecendo mais conforto e segurança para a população, assim como as condições das ciclovias e ciclofaixas.

Piorino destacou que a revitalização da avenida ajuda a atrair novos investimentos e a gerar emprego e renda. “A ‘Nossa Senhora do Bom Sucesso’ é um cartão postal da cidade. É nossa vitrine. Sua revitalização deixa a entrada da cidade mais bonita para a população e também para empresários, estimulando a expandirem seus negócios ou a construírem empreendimentos novos. Além disso, a nova entrada da cidade faz parte do desenvolvimento da cidade, e mostra que se trata de uma cidade iluminada, segura, planejada, organizada e com pensamento no futuro”.

Botão Voltar ao topo