publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra registra mais de 740 mil ligações de usuários em 2014

A CCR NovaDutra recebeu 748.432 ligações de usuários em 2014. Do total, 538.931 atendimentos foram realizados pelo Disque CCR NovaDutra e 209.501 por meio dos telefones de emergência, chamados de call boxes.

Além de receber solicitações de socorro médico ou mecânico, o Disque CCR NovaDutra 0800-0173536 oferece gratuitamente, 24 horas por dia, todos os dias da semana, informações sobre as condições da estrada, valor das tarifas, localização das praças de pedágio, acessos a cidades lindeiras, e também informações sobre trajeto e distância entre os municípios. Treze profissionais, em regime de revezamento, atendem em torno de 45 mil ligações de usuários por mês, o equivalente a uma ligação a cada minuto.

Já por meio dos call boxes, os telefones de emergência instalados a cada quilômetro da rodovia, nos dois sentidos, a equipe do Centro de Controle Operacional (CCO) da CCR NovaDutra recebe, em média, 17 mil ligações por mês. Quando um dos 804 telefones de emergência disponíveis na via Dutra é acionado, o CCO identifica imediatamente a localização do usuário e, quando necessário, aciona a viatura mais próxima para realizar o atendimento.

Box 1 – Ligações de usuários da via Dutra

Disque CCR NovaDutra 0800-0173536

  • 538.931 atendimentos em 2014
  • Média mensal: 45 mil ligações de usuários por mês (uma a cada minuto)

Telefones de emergência (call boxes)

  • 209.501 atendimentos em 2014
  • Média mensal: 17 mil ligações de usuários por mês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo