publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence Cruzeiro no jogo de ida das oitavas da Libertadores

Lance da partida em que o SPFC bateu o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. (Foto: © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)
Lance da partida em que o SPFC bateu o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. (Foto: © Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

Em duelo de brasileiros, São Paulo e Cruzeiro jogaram nesta quarta-feira (6) pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015, com a vitória são-paulina pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo se classifica para as quartas de final com o empate. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.

publicidade

Aos seis minutos de partida, Bruno fez a jogada e cruzou para Centurión tentar o cabeceio e Fábio fez a defesa. O São Paulo se arriscava mais no ataque nos primeiros minutos de partida e tinha mais posse de bola.

De Arrascaeta teve a chance de aproveitar rebote de cobrança de falta aos 26, mas sem sucesso. O São Paulo seguia buscando o ataque e aos 35, Alexandre Pato completou cruzamento de Wesley para boa defesa do goleiro da equipe mineira.

Reinaldo, aos 11 minutos, cobrou escanteio que Rafael Tolói desviou e deixou para Alexandre Pato completar na pequena área e quase abrir o placar para o São Paulo.

Leandro Damião respondeu do lado cruzeirense ao fazer o passe para Marquinhos tentar o chute e também levar perigo para a meta de Rogério Ceni. O São Paulo continuava a conseguir chances e Alexandre Pato arriscou o chute aos 24 minutos, para a defesa de Fábio.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O São Paulo seguiu buscando o ataque e aos 37 minutos, Centurión aproveitou cruzamento da direita para tentar o cabeceio e colocar o São Paulo na frente do placar no Morumbi.

Jogo de volta entre Cruzeiro e São Paulo pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015 será no dia 13, às 19h30, no Estádio do Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo