Na noite de sábado, dia 23, proprietário de um supermercado localizado no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, passou a perseguir com seu veículo três homens que haviam acabado de roubar seu estabelecimento comercial, depois de fazerem reféns ele próprio e seus funcionários.
De posse de algumas mercadorias e a quantia acima de R$ 3mil reais, os assaltantes fugiram a pé pelas ruas do bairro.
O comerciante, foi até seu veículo e passou a perseguir os três homens e ao deparar com eles teve uma arma apontada para si, sendo atingindo com dois tiros, um no rosto e outro no peito.
Mesmo com os ferimentos, o comerciante acelerou o veículo contra o atirador que acabou também sofrendo ferimentos vindo a cair no solo.
Com a chegada da Polícia Militar, os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, onde continuam em observação.
No local, onde as vítimas foram encontradas, a polícia localizou uma sacola com os produtos roubados do supermercado e o dinheiro que, apreendidos, foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, cabendo ainda investigações para se chegar aos outros dois companheiros do assaltante preso.