publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nos pênaltis, futebol do Paraguai elimina o Brasil da Copa América

Brasil dá adeus mais uma vez a Copa América. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Brasil dá adeus mais uma vez a Copa América. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Paraguai venceu o Brasil nos pênaltis depois de um empate por 1×1 no tempo regulamentar em mais uma partida da Copa América 2015. Nos pênaltis, o placar foi de 4X 3 para o Paraguai. Com o resultado, o Brasil está fora da competição e a seleção paraguaia garantiu uma vaga na semifinal. A partida foi realizada no começo da noite deste sábado (27) no Estádio Ester Roa Rebolledo, em Concepción, no Chile.

publicidade

A seleção brasileira dominou o começo do jogo com bons lances já primeiros minutos da partida. Aos 14′, Daniel Alves avançou na área e cruzou para Robinho que marcou e abriu o placar. Mesmo com a maior posse de bola no primeiro tempo, o Brasil teve poucas chances de gol mas tocou o jogo com tranqulidade. Os paraguaios mantiveram a pressão ao longo do primeiro tempo mesmo estando atrás no placar.

O segundo tempo o jogo foi mais equilibrado e o Paraguai teve boas chances de gol. Aos 24′, o juiz marcou pênaltti por uma mão na bola do zagueiro Thiago Silva numa dividida na área. O atacante Derlis González marcou e igualou o placar para o Paraguai. O jogo seguiu empatado no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis.

Na disputa de pênaltis, Fernandinho, Miranda, Philippe Coutinho marcaram para o seleção de Dunga mas Éverton Ribeiro e Douglas Costa bateram e perderam gols. O Paraguai perdeu apenas um gol na batida de Roque Santa Cruz. Com placar de 4X3 nos pênaltis, o Paraguai tirou o Brasil da competição.

Agora, o Paraguai enfrenta a Argentina, que eliminou a Colômbia nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo