
O Sesc Taubaté realiza ao longo do mês de janeiro o projeto Vem que é sexta , com atividades esportivas e artísticas ao som de uma seleção especial de músicas tocadas por DJs.
O primeiro encontro acontece no dia 15, às 19h, e traz a atividade Desenho sobre projeção com discotecagem de Juliana Gil e condução de um Educador do Espaço de tecnologias e Artes.
No encontro que tem como tema Mandalas, símbolo da integração e harmonia nas culturas budistas e hinduístas, os participantes irão criar um painel coletivo, passando pelas etapas do traçado, da composição de cores e da pintura.
O próximo encontro, dia 22, traz uma Balada Multifuncional, com circuito de habilidades para trabalhar as diversas capacidades físicas, com condução de instrutores de atividades do Sesc e discotecagem de Beto Kavalcante, às 19h.
No dia 29, a atividade Lambe-lambe propõe o uso da serigrafia como instrumento de expressão artística, abordando conceito e técnicas sobre escala cromática, composição, livre expressão e reprodução gráfica com orientação do artista Felipe Rezende Santos e discotecagem de Juliana Gil.
As atividades são gratuitas e para participar é necessário fazer inscrição prévia no local.