Cabide Solidário coleta e distribui agasalhos em Taubaté e Tremembé

O cabide solidário é aberto para quem quer doar uma roupa e para quem precisa pegar uma roupa para se aquecer. (Foto: Divulgação)
O cabide solidário é aberto para quem quer doar uma roupa e para quem precisa pegar uma roupa para se aquecer. (Foto: Divulgação)

Uma campanha diferente busca aquecer as pessoas nesse frio em Taubaté e em Tremembé. É o “Cabide Solidário”, que coleta e deixa à disposição de quem precisa vários agasalhos em bom estado para uso.

“Está com frio? Pegue! Não está? Ajude quem precisa!” é o mote da campanha realizada pelo Laboratório SACE, que disponibilizou 2 plataformas de cabides para a campanha, uma na Avenida Itália, nº 473 em Taubaté e a outra na Rua Ministro Amador Bueno, nº 334 em Tremembé. A campanha já está acontecendo nesse momento, e durará até o final do mês de agosto.

O inverno chegou forte esse ano e fez uma vítima em Taubaté: um morador de rua que morreu na madrugada no mês de maio. Mesmo sendo um país tropical, em média 130 pessoas morrem de frio todos os anos no Brasil. Com essa ideia prática, todos podem doar de maneira rápida uma blusa ou uma calça que estiver sobrando, é só ir em uma das duas plataformas e pendurar sua doação. Simples e faz toda a diferença para proteger outras pessoas do frio. O cabide solidário conta com o bom senso de todos para que apenas os que realmente necessitam se apropriem das doações.

Alessandra Villardi, diretora do laboratório e apoiadora da campanha, diz que “Gostaria de poder dar algum conforto e aquecer as pessoas que passam frio em Taubaté e em Tremembé e também despertar um sentimento de responsabilidade social em mais pessoas. Espero também que outros estabelecimentos participem da campanha”.

Para mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone (12) 3424-2002 ou pela fanpage do Laboratório SACE.

Link para a página da campanha: www.labsace.com.br/cabide-solidario

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo