A 8ª edição do Encontro da Divina Misericórdia, este ano com o tema: “A insondável misericórdia nos abraça”, começa nesta sexta-feira (23/09), na Canção Nova, em Cachoeira Paulista.
A abertura do evento será com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h30, presidida pelo padre Éder Pires, da Comunidade Canção Nova.
“A centralidade desse encontro é a santa devoção à Divina Misericórdia, presente diariamente na Canção Nova.
Convidamos todos fiéis a aprofundar mais sua devoção, para que a verdadeira conversão se concretize e um tempo novo aconteça em suas vidas”, reforça padre João Marcos Polak, da Canção Nova, autor do livro “Recomece: Deus acredita em você!”
O destaque do evento fica para o show de lançamento do CD oracional “Rosto da Misericórdia”, com os missionários André Florêncio, Emanuel Stênio, Ana Lucia Biajone, Gabrielle Sanchotene e padre João Marcos, no sábado (24/09), às 20h30.
Os 10 mil fiéis esperados para os três dias também poderão participar de palestras, missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Toda programação é gratuita.
O encerramento será no domingo, dia 25, com a missa das 15h, presidida pelo padre Antônio Aguiar, fundador da Comunidade Divina Misericórdia, na cidade de Niterói (RJ).
CD oracional
“Rosto da Misericórdia” Lançado pela gravadora Canção Nova, o CD traz músicas compostas pelos músicos Emanuel Stênio, André Florêncio e Ana Lúcia Biajoni, que são alternadas por orações do Diário de Santa Faustina, interpretadas pelos missionários Ricardo Sá, Eliana Sá, Gabrielle Sanchotene, Daniela Miranda e pelo padre João Marcos Polak. O CD já está à venda por R$ 15,90 no site loja.cancaonova.com e pelo call center (12) 3186 2600.
Serviço
8ª edição do Encontro da Divina Misericórdia – tema: “A insondável misericórdia nos abraça”
Data: 23 a 25 de setembro de 2016
Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova
Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: gratuita
Sábado (24/09
Show oracional, às 20h30, com os missionários André Florêncio, Emanuel Stênio, Ana Lucia Biajone, Gabrielle Sanchotene e padre João Marcos Polak.