publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Dayane Mayara é eleita a Miss Plus Size Regional 2017 em Pinda

O concurso Miss Plus Size foi a grande atração da noite do domingo, dia 10 de outubro, no Teatro Galpão, em Pindamonhangaba. Organizado por Alan Santos, da Rogi Noivas e por Célia Lima, a segunda edição do concurso Miss Plus Size tornou-se regional, possibilitando que mulheres de outras cidades da região participassem do evento.

No total, dezesseis meninas participaram desta edição do concurso e foram avaliadas por um corpo de jurados composto por cinco pessoas. A primeira aparição das meninas foi para que todos conhecessem as participantes de 2016.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Já no primeiro desfile para avaliação dos jurados, elas voltaram com um look casual. No segundo desfile da noite, todas estavam mais produzidas, trajando modelos mais requintados. O traje de gala chamou a atenção e arrancou aplausos do público no Teatro Galpão.

publicidade


Entre um desfile e outro, houve também apresentações de dança e desfile com roupas de lojas que patrocinaram o evento. As atrações abrilhantaram a noite festiva em Pindamonhangaba.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

A primeira a ser premiada na noite foi a Miss Virtual, eleita através de votação em uma enquete no PortalR3 e por WhatsApp. O título ficou com Juliana Ferreira, da cidade de Jacareí.

Também foi premiada a Miss Simpatia e quem ficou com o título foi Amanda Estevam, de 34 anos, representante da cidade de Taubaté.

Na sequência foram premiadas as princesas. O título de segunda princesa foi para duas candidatas que terminaram empatadas. Maynara Marcellino, 18 anos, e Samantha Ramos, de 31 anos, ambas de Pindamonhangaba, receberam a faixa desta categoria.

O título de primeira princesa foi para Thalita Carvalho. A jovem de 18 anos representou Pindamonhangaba.

Com todas as premiações da noite encerradas, faltava conhecer quem seria a grande campeã, a Miss Plus Size Regional 2016. E depois de momentos de ansiedade, eis que Allan anuncia a grande vencedora: Dayane Mayara. A jovem de 18 anos, é de Taubaté e se disse muito feliz com o resultado conquistado em Pindamonhangaba.

Allan, um dos organizadores, falou sobre os desafios encontrados nesta edição e também contou que para o próximo ano, o evento deverá ter novas alterações contemplando outras categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo