publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Câmara aprova projeto com estrutura administrativa da prefeitura de Pinda

Em sessão realizada na manhã desta quinta-feira, dia 5 de janeiro de 2017, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 1/2017, de autoria do Poder Executivo, que define a Estrutura Administrativa-organizacional da prefeitura de Pindamonhangaba.

O projeto emergencial precisava ser aprovado pelos vereadores para que o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, possa nomear secretários, diretores e outros cargos de coordenação, conforme explica Anderson Plínio da Silva Alves, que assumirá o comando da pasta de Assuntos Jurídicos.

Logo após a abertura da sessão, o vice-presidente da Casa, professor Oswaldo, foi até o microfone e explicou para o público sobre o projeto. Depois, outros vereadores também foram ao microfone para discorrer sobre o assunto. Muitas pessoas que estavam no plenário, protestaram contra o projeto.

Na hora da votação, por unanimidade, o projeto foi aprovado. Gislene Cardoso, Jorge da Farmácia e Rafaell Goffi, foram a favor com declaração de voto, e por isso foram até o microfone explicar do porque votaram a favor.
Ricardo Piorino, vice-prefeito e secretário de Governo, afirmou que os vereadores pensaram na cidade e por isso votaram a favor do projeto.

Na mesma sintonia do vice-prefeito, Carlos Eduardo “Magrão”, presidente da Câmara, também falou da importância da votação em prol da cidade.

Sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 5. (Foto: PortalR3)

De acordo com o que foi apresentado, este é um primeiro passo para que os trabalhos no Poder Executivo não parem, mas, de agora para frente, novos estudos e adequações devem acontecer até que o projeto fique de acordo com as exigências necessárias das autoridades competentes.

COMISSÕES PERMANENTES
Os trabalhos na Câmara começariam com uma sessão extraordinária para criar as Comissões Permanentes, mas ela acabou sendo cancelada pelo presidente e, na sequência, teve abertura uma sessão apenas para a votação do projeto do Executivo.

𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo