A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba informou que a Audiência Pública com a participação da Nova Administração do Pronto Socorro Municipal que seria realizada nesta quarta-feira, dia 17 de maio de 2017, às 19 horas, foi cancelada e uma nova data será reagendada pelo Legislativo Pindamonhangabense.
A Audiência Pública com os responsáveis da Empresa ABBC (Associação Brasileira de Beneficência Comunitária) para tratar de assuntos referentes à Administração do Pronto Socorro Municipal havia sido feita por meio do Requerimento nº 1.476/2017, de autoria do vereador Rafael Goffi (PSDB) que foi aprovado – por unanimidade – pelo plenário da Casa.
O adiamento foi pedido pela ABBC através do ofício nº PI 03.371/2017, protocolado na Câmara às 16h56 desta terça-feira, dia 16 de maio de 2017. A Organização Social ABBC alegou que está em fase de implantação do projeto e solicitou “o reagendamento da Audiência Pública para uma data entre o final de junho e o início de julho”.
A nova data da Audiência Pública será agendada pela Câmara e, posteriormente, comunicada à população de Pindamonhangaba.