O fim de semana contou com a quarta rodada da divisão de Desenvolvimento do Rugby paulista com apenas três jogos (o confronto entre Ribeirão Preto e Piracicaba foi adiado em função das chuvas) e os líderes mantiveram sua hegemonia na divisão.
Pelo grupo A, o SPAC recebeu o Taubaté e conquistou uma vitória tranquila, 62 a 17, sendo a única a manter 100% de aproveitamento aqui, com duas vitórias e pontos de bonificação (conquistado quando a equipe anota 4 ou mais tries, a maior pontuação do Rugby). Mas sua liderança vem seguida de perto pelo Pinda, que descansou na rodada, e pelo Leões de Paraisópolis, que também venceu sua segunda partida, dessa vez diante do INSPER, por apertados 20 a 15, garantindo também seu primeiro ponto na competição.
Pelo grupo B, o jogo da rodada foi entre Rio Preto e São Roque, e os riopretenses chegaram ao terceiro triunfo na competição, se mantendo como único clube invicto até o momento.
Nesse fim de semana, acontece mais um duelo do Vale, entre Pinda e Jacareí. O Vale do Paraíba conta com nada menos que quatro representantes na competição (Taubaté e Iguanas completam o quarteto).